Post de Enzo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só discordo de invadir página, pq isso da dinheiro pra eles e eles vão continuar os ataques ou até aumentar... Lembre-se que qualquer tipo de interação em rede social conta a favor do dono da conta

Em resposta ao tópico: "A mídia anti e suja continua infernizando..."

Agora a estratégia dos antis sujos da imprensa é focar na troca de técnico para 2025.

Tudo para desmotivar o Ramón e facilitar a queda para a série B.

Podem esperar nos próximos dias perguntas diretas sobre o assunto após os jogos, muitas especulações de outros nomes e a costumeira encheção de sac0 para tumultuar o ambiente.

Temos que invadir as páginas destes antis e exigir que calem a boca até terminar o campeonato brasileiro, a decisão tem que ser tomada só após garantir a permanência na série A.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X