Post de F. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Outubro de 2024 às 10h06 F. Fzz Se não ganhar do cuiabá tem mais é que cair mesmo, fechar as portas, encerrar as atividades. Quem gostou gostei 35 JulianeLucasKauanbarbosaArthur+30 Quem não gostou não gostei 2 Bigode????? Em resposta ao tópico: "Cuiabá também vai "cansado", não há desculpas!" 24/10/2024 às 08h54 Ainda viajando do Rio onde joga hoje contra o Vasco. É vencer e vencer bem pra fazer saldo.