Giovanni Maluly
Flalixo e Galinho se classificando jogando com 1 volante. Aqui querem 3 zagueiros e 3 volantes. Futebol já passou disso...
em Bate-Papo da Torcida > Todo Castigo pra Treinador Retranqueiro é pouco
Em resposta ao tópico:
Eu gosto de ver técnico Retranqueiro se dando mal, o Diego Aguirre merece essa goleada, os técnicos precisam ter outras estratégias de jogo, precisam mudar a mentalidade, e se você quer Tite ou Carille aqui você também precisa parar de ser arcaico, chega de técnico Retranqueiro no futebol.


