Post de daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Schumma
A velho para aquele gol do cáca foi uma kagada do cacete a bola perecando na área! Por sinal último gol de cabeça que fizemos foi o do André contra o Juventude e toda bola na nossa área é um desespero.



