K-sart's Novais
E é perigoso ganhar o processo pq tem grana eu quero mais é que ele se f... Se me processar só se for pra levar a cueca kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Não pode mais dar opinião que o cafezeiro vai processar...
Em resposta ao tópico:
Tomem cuidado, ele quer falar um monte de coisa, mais se você for opinar ele te processa...