Olhapizza Olhapizza
Se continuar assim essa média cai
em Bate-Papo da Torcida > Você é a favor da saída do Ramón Díaz em 2025?
Em citação ao post:
Cara... Podemos estar ano que vem na Libertadores ou na série B
Votei não mas é difícil dizer ainda. No mais, até aqui o trabalho dele é bom. Um trabalho nota 7