Lima Leal
Você tá zuando né?
em Bate-Papo da Torcida > Foi Um jogo muito bom! SCCP Vs Racing
Em resposta ao tópico:
Foi um jogo bom, com chance para os dois lados! Estou confiante na equipe! Não acredito que faltou entrega! Pelo contrário, foram muito guerreiros! Deu 2 a 2! Mas estou muito confiante no jogo de volta, lá na Argentina! Sabemos que o Racing é um time que tem seu potencial, mas o Corinthians, por tudo que viveu esse ano, e vive, me dá gosto de dizer que : VAMOS P/CIMA!