Chrystian Ramalho
Para mim o que esta matando ele é o bairrismo de sempre privilegiar os caras que falam o idioma dele, essa insistência em Romero e a demora de tirar o Garro, que já vem mal faz um bom tempo está matando o time.
em Bate-Papo da Torcida > Ramón, o técnico que sabota o próprio trabalho
Em citação ao post:
Exato!
Isso que me deixa mais puto.
Ele não é 100% ruim, tem muito mérito, mas caga tudo no final



