Post de K-sart's no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Kkkkkk tu é advogado é? Eu não pago nada quem não tem nada deve como disse sou ' simples' mortal kkkkkkk essa foi fd

Em citação ao post:

Sim pode! E eles estão acostumados com processos e multas salgadas! Eles na realidade já calculam quando vão lancar polemicas já o valor d alguns processos! Olha esse leo dias! Agora vocês simples mortais querem pagar 30,40k em danos morais? Pra eles isso faz parte

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X