Caveira Sccp
Rodri é sacanagem, o único que pode competir com o vini hoje é o halland.
Pra mim vai ser justo só se for um desses dois
em Bate-Papo da Torcida > OFF! Vini Jr não será vencerá a bola de ouro!
Em resposta ao tópico:
Informação do jornalista Fabrizio Romano que dificilmente erra alguma informação!
Pelo que ele disse, ninguém do Real Madrid sequer irá viajar para a cerimonia hoje, pois sabem que Vini Jr não será premiado com a bola de ouro!
Informação de que o vencedor é o Rodri do Manchester City
O que acham disso? Particularmente acho um absurdo!