x

Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu acho que isso tá mais relacionado com às más escolhas do treinador do que com o condicionamento físico.

Mas é preocupante de qualquer forma

em Bate-Papo da Torcida > Esse foi o último jogo 'fácil'

Em resposta ao tópico:

A sequência será pesada no Brasileiro, tem time brigando lá embaixo e time brigando lá em cima, por G4, dito isso, esses últimos 20 minutos contra o Cuiabá foram assustadores pensando justamente nessa sequência, Corinthians perdeu todas as segundas bolas, Corinthians sofreu mais contra-ataques do Cuiabá do que proporcionou contra-ataques, e olha que tinha espaços...

Desde o jogo contra o Internacional o Corinthians não consegue ser competitivo os 90 minutos, mesmo na goleada contra o athletico...não acho que seja só parte física, é tatico também, Corinthians tem buracos entre as linhas de meio e defesa...parece que tem jogador a menos...aquele Lucas Fernandes hoje jogou sem marcação...livre, e tínhamos 2 volantes em campo, por mais que o Ramón jogue num losango, o meia marca pelo lado e o volante fica na sobra, Ranielle saia e o cara ficava livre...sorte que esse time do Cuiabá é muito fraco..Corinthians consegue ser amassado sem nem ver a cor da bola em determinados momentos dos jogos, é impressionante isso...

Vitória importante, Corinthians saiu do Z4, segunda que vem tem final com o time do chiqueiro e tem que pontuar...nosso título em 2024 é não cair, o resto é bônus

Responder ao post do Ricardo

Réplicas desse post

Foto do perfil de M.

M. 3 posts

@m-barbosa em 30/10/2024 às 13:25

Corinthians só tá perdendo alguns jogos importantes, porque o Ramon é sic, não tem visão de jogo, escala muito mal o time. Tem alguns jogadores que tem sair jogando, Carrilho, coronado, Breno Bidon, meio de campo tem que ser esses jogadores que sabem o que fazem com bola, colocar jogador só de marcação já foi provado que não dá certo.

Foto do perfil de Guti

Guti 597 posts

@guti.oliveira1 em 28/10/2024 às 22:29

Calma Cuiabá mal teve chance tirando no final um lance ou outro mais realmente precisa melhorar e só discordo do 'jogo fácil hj' nenhum vai ser fácil

Foto do perfil de Marcello

Marcello 65.426 posts

@timao.sc em 28/10/2024 às 21:54

E parte tática também...time parece um catado, sem entrosamento, erro de passes...Cuiabá como time, conjunto, foi muito melhor em campo...chegou bem mais...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 1 segundo por Luiz Fernando Camargo

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 3 segundos por Stem Sabino

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 23 segundos por Madson Augusto

    54respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 34 segundos por Felipe

    282votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 40 segundos por Eduardo Rodrigues

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LUIS C. Vai Corinthians

    Messi, Mbappe, Haland, C Ronaldo e Messi todos sendo historicos nessa Copa!

    Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Cr7 meteu a traquinagem

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 3 minutos por Esteban Perez

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de TONINHO .

    Isto é modelo de administração de um clube de futebol?

    Última resposta há 5 minutos por Vladimir Cibulskis

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    41 anos

    Criado há 11 minutos por Renato Arbusto

    0respostas

    acessar o tópico