x

Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu acho que isso tá mais relacionado com às más escolhas do treinador do que com o condicionamento físico.

Mas é preocupante de qualquer forma

em Bate-Papo da Torcida > Esse foi o último jogo 'fácil'

Em resposta ao tópico:

A sequência será pesada no Brasileiro, tem time brigando lá embaixo e time brigando lá em cima, por G4, dito isso, esses últimos 20 minutos contra o Cuiabá foram assustadores pensando justamente nessa sequência, Corinthians perdeu todas as segundas bolas, Corinthians sofreu mais contra-ataques do Cuiabá do que proporcionou contra-ataques, e olha que tinha espaços...

Desde o jogo contra o Internacional o Corinthians não consegue ser competitivo os 90 minutos, mesmo na goleada contra o athletico...não acho que seja só parte física, é tatico também, Corinthians tem buracos entre as linhas de meio e defesa...parece que tem jogador a menos...aquele Lucas Fernandes hoje jogou sem marcação...livre, e tínhamos 2 volantes em campo, por mais que o Ramón jogue num losango, o meia marca pelo lado e o volante fica na sobra, Ranielle saia e o cara ficava livre...sorte que esse time do Cuiabá é muito fraco..Corinthians consegue ser amassado sem nem ver a cor da bola em determinados momentos dos jogos, é impressionante isso...

Vitória importante, Corinthians saiu do Z4, segunda que vem tem final com o time do chiqueiro e tem que pontuar...nosso título em 2024 é não cair, o resto é bônus

Responder ao post do Ricardo

Réplicas desse post

Foto do perfil de M.

M. 3 posts

@m-barbosa em 30/10/2024 às 13:25

Corinthians só tá perdendo alguns jogos importantes, porque o Ramon é sic, não tem visão de jogo, escala muito mal o time. Tem alguns jogadores que tem sair jogando, Carrilho, coronado, Breno Bidon, meio de campo tem que ser esses jogadores que sabem o que fazem com bola, colocar jogador só de marcação já foi provado que não dá certo.

Foto do perfil de Guti

Guti 597 posts

@guti.oliveira1 em 28/10/2024 às 22:29

Calma Cuiabá mal teve chance tirando no final um lance ou outro mais realmente precisa melhorar e só discordo do 'jogo fácil hj' nenhum vai ser fácil

Foto do perfil de Marcello

Marcello 65.421 posts

@timao.sc em 28/10/2024 às 21:54

E parte tática também...time parece um catado, sem entrosamento, erro de passes...Cuiabá como time, conjunto, foi muito melhor em campo...chegou bem mais...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de João Carlos Correia

    Mbappé, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 segundos por PT Navarro

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torce contra Cabo Verde = vilão

    Última resposta há 11 segundos por Mathiers

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Elenco se reapresentou hoje

    Criado há 50 minutos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Fernando Aparecido Pereira

    Comovente o esforço da Fifa

    Última resposta há 21 segundos por kilograma

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 28 segundos por Edson Zambrin

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 2 minutos por Otávio Campos

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 3 minutos por Elvis Góis

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Pelo amor de Deus!

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico