André Nascimento
O clima é complicado mesmo, mas acho que o time tirou o pé um pouco por causa dos cartões e o jogo de quinta
em Bate-Papo da Torcida > Clima de deserto
Em resposta ao tópico:
Assim é Cuiabá.
Estive lá 3 vezes por vários dias.
Durante o dia 40 graus.
À noite 30.
Baixíssima umidade 9,10 %.
Muito difícil correr, jogar futebol.
Tem que acostumar.
O time esteve bem ontem, dentro do que era possível.
3 pontos vitais.
