x
Fórum do Corinthians

Clima de deserto

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Amaral Ric

Ranking: 638º

Amaral 5.095 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/10/2024 às 08:06
Por Amaral Ric (@amaral.ric)

Assim é Cuiabá.

Estive lá 3 vezes por vários dias.

Durante o dia 40 graus.

À noite 30.

Baixíssima umidade 9,10 %.

Muito difícil correr, jogar futebol.

Tem que acostumar.

O time esteve bem ontem, dentro do que era possível.

3 pontos vitais.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Douglas Sabino

Ranking: 392º

Douglas 7.385 posts

@douglas.sabino1 em 29/10/2024 às 08:17

Irmão, os cara aqui tem preguiça de pensar. Escreve qualquer coisa que sai da cabeça. Não adianta tentar explicar

O Botafogo que é o líder ganhou deles apenas nos 30 minutos do segundo tempo, terminam o jogo com 6 chutes ao gol e o Cuiabá 11.

Não é jogo fácil

Foto do perfil de Davi Paes

Davi 4 posts

@davi.paes em 29/10/2024 às 09:12

Concordo, clima muito ruim de se jogar e o time do Corinthians um pouco sem ritmo muito por conta do meio campo montado com Alex santana(recém recuperado de lesão), Raniele e Bidon (Sem intensidade ainda). 3 pontos necessários, jogar bonito não era obrigação, os 3 pontos sim. Seguimos pois quinta-feria tem mais e acredito nesse time

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mateus Cuck

Ranking: 3.218º

Mateus 1.131 posts

@mateuscchw em 29/10/2024 às 10:56

Seria compreensível se estivéssemos falando de um adversário decente.

O Cuiabá é tenebrosamente horrível, é o time do halloween.

Ganhamos no sufoco, o time não cria nada, não tem intensidade e se expõe de forma inocente na defesa.

Os atletas tem muita dificuldade de tomar decisões lógicas e simples.

Foto do perfil de André Rodrigues Nascimento

Ranking: 2.328º

André 1.635 posts

@andre.rodrigues.nas1 em 29/10/2024 às 10:25

O clima é complicado mesmo, mas acho que o time tirou o pé um pouco por causa dos cartões e o jogo de quinta

Foto do perfil de Pilo Romano

Ranking: 230º

Pilo 10.249 posts

@pilo.romano em 29/10/2024 às 09:48

Vindo de um jogo pesado na chuva, e ainda pensando em se poupar pra quinta.

A maioria não jogou nem interclasses..

Foto do perfil de Eusebio Caracco

Ranking: 1.895º

Eusebio 1.986 posts

@eusebio.caracco em 29/10/2024 às 09:20

O time esteve bem ontem? Acho que assisti outro jogo...

Foto do perfil de Zod Gz

Ranking: 2.534º

Zod 1.490 posts

@erian em 29/10/2024 às 08:59

Clima de deserto? Se fosse de deserto, a noite estava 10 graus no mínimo. O pessoal que não entende de nada é uma onda mesmo, acha que por ser deserto vai ser quente de dia e quente de noite.

Foto do perfil de F. Fzz

Ranking: 732º

F. 4.693 posts

@fcortezzi em 29/10/2024 às 08:53

Papo furado.

Os caras são atletas de alto nível, trainados e preparados pra isso.

Time do Cuiabá é horrível.

Grêmio enfiou 3 neles lá, Galo enfiou 3, Iner venceu lá, FluminenC venceu lá, até o Furacão venceu eles lá,

Foto do perfil de Will Peterson

Ranking: 7.243º

Will 370 posts

@will.peterson em 29/10/2024 às 08:46

Umidade ontem estava 80%