Mateus Cuck
Seria compreensível se estivéssemos falando de um adversário decente.
O Cuiabá é tenebrosamente horrível, é o time do halloween.
Ganhamos no sufoco, o time não cria nada, não tem intensidade e se expõe de forma inocente na defesa.
Os atletas tem muita dificuldade de tomar decisões lógicas e simples.
em Bate-Papo da Torcida > Clima de deserto
Em resposta ao tópico:
Assim é Cuiabá.
Estive lá 3 vezes por vários dias.
Durante o dia 40 graus.
À noite 30.
Baixíssima umidade 9,10 %.
Muito difícil correr, jogar futebol.
Tem que acostumar.
O time esteve bem ontem, dentro do que era possível.
3 pontos vitais.