Post de Aulio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Outubro de 2024 às 17h04 Aulio Duarte Com certeza! Agora e pontuar todos os jogos! Quem gostou gostei 2 renatozzba Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "1 empate" 29/10/2024 às 16h58 Não minha opinião se empatamos com o Palmeiras é um bom resultado pelo jogo que vai ser