Post de André Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu pensei isso também, #$!@% que merda é essa todos nossos camisas 10 dos últimos anos é TIRIÇAAAA!

Os cara tem que querer jogar!

Jogando eles são toop!

Em citação ao post:

Se quiser, tem futebol pra ser titular, o problema dele é semelhante ao nosso ex-camisa 10 o Douglas.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X