Post de André Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
André Damigo
Eu pensei isso também, #$!@% que merda é essa todos nossos camisas 10 dos últimos anos é TIRIÇAAAA!
Os cara tem que querer jogar!
Jogando eles são toop!
Eu pensei isso também, #$!@% que merda é essa todos nossos camisas 10 dos últimos anos é TIRIÇAAAA!
Os cara tem que querer jogar!
Jogando eles são toop!