Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Foda é 2t ser memphis e Romero kkkk adianta de nada o memphis

Em resposta ao tópico: "[Itatiaia] Memphis deve começar no banco"

Escalação:

Hugo Souza; Matheuzinho (Fagner), Félix Torres, André Ramalho e Matheus Bidu; José Martínez, Charles, André Carrillo e Rodrigo Garro; Talles Magno (Memphis) e Yuri Alberto.

Se ele não tiver condição pros 90 minutos prefiro que termine do que comece, ainda mais pela possibilidade de pênaltis

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X