Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Rodrigues
Foda é 2t ser memphis e Romero kkkk adianta de nada o memphis
Em resposta ao tópico: "[Itatiaia] Memphis deve começar no banco"
Escalação:
Hugo Souza; Matheuzinho (Fagner), Félix Torres, André Ramalho e Matheus Bidu; José Martínez, Charles, André Carrillo e Rodrigo Garro; Talles Magno (Memphis) e Yuri Alberto.
Se ele não tiver condição pros 90 minutos prefiro que termine do que comece, ainda mais pela possibilidade de pênaltis









