Post de Joao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joao Costa
Todo ano até 2030 sempre vai ter: Talisca no Corinthians?
Roger Guedes no Corinthians? Marquinhos e Malcom no Corinthians? Roberto Firmino no Corinthians?
E vocês vão continuar mordendo a isca.





