Post de Junior Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Junior Junior
O entendedor de tudo e o paladino da língua portuguesa...
Valeu mano!
MENNNNNNPHIS e 2 a 0!
Kkkkk
O entendedor de tudo e o paladino da língua portuguesa...
Valeu mano!
MENNNNNNPHIS e 2 a 0!
Kkkkk