Post de PH no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ph Sccp
Faça isso Jênio, e qual treinador vai pegar faltando 7 jogos, afunda o time no Z4 e seja rebaixado, ainda bem que você não manda em nada.
Faça isso Jênio, e qual treinador vai pegar faltando 7 jogos, afunda o time no Z4 e seja rebaixado, ainda bem que você não manda em nada.