Post de PH no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Faça isso Jênio, e qual treinador vai pegar faltando 7 jogos, afunda o time no Z4 e seja rebaixado, ainda bem que você não manda em nada.

Em resposta ao tópico: "Se não classificar hoje tem que demitir sim!"

O velhote falou que nunca perdeu lá e quem nem vai perder agora.

Beleza, chamou a responsa pra ele… Mas se perder, é rua e poucas ideias!

Se garantiu demais, o mínimo é vencer então.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X