Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Stoduto
Tite nunca, nem se quisesse pagar para treinar...
Se querem gastar uma fábula de dinheiro com direito a retorno, traz Jorge Jesus...
Em resposta ao tópico: "Você aceitaria o Tite de volta em 2025"
Sei que o nosso foco agora é escapar do rebaixamento. Mas está nítido que o time tem bons jogadores, mas infelizmente não tem um padrão de jogo definido e oscila muito.
Na possibilidade de ter um novo técnico em 2025.













