Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tite nunca, nem se quisesse pagar para treinar...

Se querem gastar uma fábula de dinheiro com direito a retorno, traz Jorge Jesus...

Em resposta ao tópico: "Você aceitaria o Tite de volta em 2025"

Você aceitaria o Tite de volta em 2025

Sei que o nosso foco agora é escapar do rebaixamento. Mas está nítido que o time tem bons jogadores, mas infelizmente não tem um padrão de jogo definido e oscila muito.
Na possibilidade de ter um novo técnico em 2025.

Ver resultado
Participar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X