Post de VIÚVA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Outubro de 2024 às 15h32 Viúva Vp Olha essa galera negativando. Esse fórum está cada dia bisonho Quem gostou gostei 1 Otavio Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Hoje tem gol do Fagner!" 31/10/2024 às 15h25 Há anos não faz gol, mas to achando que hoje ele faz um (caso esteja em campo, óbvio kkkk). 2x1 pra nós, Fagner e Yuri pra classificar.