Othon Cavieres
Nos classificamos na sula contra o Racing, fora de casa, com Vagner Love e GustaGOL em campo. Quem diria que seria possível? Ninguém. Hoje é a mesma história. VAI PRA CIMA TIMÃO
Nos classificamos na sula contra o Racing, fora de casa, com Vagner Love e GustaGOL em campo. Quem diria que seria possível? Ninguém. Hoje é a mesma história. VAI PRA CIMA TIMÃO
Última resposta há 8 segundos por Luke Skywalker
14respostas
Última resposta há 28 segundos por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 30 segundos por JOKER 1jz
18respostas
Última resposta há 43 segundos por Luke Skywalker
6respostas
Última resposta há 51 segundos por ROZEVAN FERREIRA SANTOS
1resposta
Última resposta há 58 segundos por Stewie Chinês
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Ricardo Martins
8respostas
Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Luke Skywalker
11respostas
Última resposta há 3 minutos por Érik Januário da Silva
22respostas