Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Outubro de 2024 às 20h23 Gustavo Oliveira Raniele é zoeiro demais kkkkk Quem gostou gostei 4 RalfSandraFelipeRafael Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Agora Bugou o Cérebro." 30/10/2024 às 14h59 ...