Post de Football Aesthetics no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Felix Torres, Cacá, GH e Ramalho juntos não dão um zagueiro.

Em resposta ao tópico: "Andre ramalho é um jogador péssimo!"

Eu afirmo isso depois de algumas partidas analisadas.

Ele tem um tempo de bola bom, mas apesar do físico é mole!

Além disso, é lento e não tem capacidade de cercar, levar o jogador pra zona morta, está sempre no limite de fazer uma sic ou fazer a jogada certa.

Para aqueles que acham que sua capacidade técnica está atrelada a falta de descanso, afasta o jogador, assume a sic e tenta em jogos chaves, porque o que estou vendo é um jogador medíocre e incapaz.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X