Post de Football Aesthetics no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Football Aesthetics
Felix Torres, Cacá, GH e Ramalho juntos não dão um zagueiro.
Em resposta ao tópico: "Andre ramalho é um jogador péssimo!"
Eu afirmo isso depois de algumas partidas analisadas.
Ele tem um tempo de bola bom, mas apesar do físico é mole!
Além disso, é lento e não tem capacidade de cercar, levar o jogador pra zona morta, está sempre no limite de fazer uma sic ou fazer a jogada certa.
Para aqueles que acham que sua capacidade técnica está atrelada a falta de descanso, afasta o jogador, assume a sic e tenta em jogos chaves, porque o que estou vendo é um jogador medíocre e incapaz.



