Post de Marcelo Dias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pior foi dar 5 minutos de acréscimo, sendo que só em duas faltas, o racing conseguiu deixar o jogo 5 minutos parado

Em resposta ao tópico: "Mais uma vez uma arbitragem que tinha lado."

Sim amigos, o Corinthians vacilou, mas em um dos lances de gol, a arbitragem poderia parar e voltar o lateral, simplesmente o gandula literalmente deu um assistência. E nada aconteceu. Faltas e mais faltas, mas só contra o Corinthians valia, a favor do rival.

De quebra o time cansado, depois do jogo contra o Cuiabá, tinha reservas, alguns dignos do dia 02/11.

Mas pra fechar digo que se os clubes e torcedores brasileiros, principalmente a CBF junto as clubes não fizer nada, vai continuar essa palhaçada, em que juíz não apita, opera como dizemos no popular. Não estou defendendo o time, mas lances capitais custam milhões aos clubes prejudicados. É legal tirar sarro do adversário, mas com tanta imundície, da vontade de parar de acompanhar futebol, apenas desistir, pois o mal caráter da CONMEBOL sempre vence.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X