Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Novembro de 2024 às 01h15 Lucas Bordini Concordo mas essa diretoria é difícil de confiar Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/11/2024 às 01h14 Renato gaúcho jamais... A filha dele que o diga