Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu suponho que vá para o próximo da classificação do campeonato mineiro, semelhante ao que aconteceu ano passado, onde precisava de Palmeiras e Bragantino classificando para a Libertadores, para o Corinthians conseguir a vaga, por ser o próximo da classificação do paulista.

Dito isso, o Cruzeiro não ganha a final, o Racing é muito mais time.

Em resposta ao tópico: "Vaga copa do Brasil"

Uma dúvida.
Se a SulAméricana da vaga para Copa do Brasil, caso Cruzeiro ganhe para quem vai a vaga?
Não sei eu acho que a CBF vai arrumar um jeito de encaixar o Corinthians rsrs...
Só rindo mesmo viu, que ano bizarro esse.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X