Leandro Maia
Sim, e consegue essa vaga fácil, a sul-americana vai ir até o 14° garantido, e pode chegar até o 15° se o Cruzeiro for campeão, o Corinthians só não vai se cair, e com certeza não vai cair.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês tem noção que ano que vem só vamos jogar Paulista e Brasileirão?


