Richard Silva
Não me venham falar, que não tem a possibilidade de virar SAF, que isso que aquilo, entendam, a situação do Corinthians, é irreversível, o clube não será competitivo devendo 3 bi, o clube não terá respeito devendo 3 bi, o clube não será GRANDE novamente (porque no momento é pequeno) devendo 3 BI, olha a fama do Corinthians no Continente, e sic esse lema de time do povo, time do povo é meu saco, eu quero é voltar a ganhar títulos, e se tiver que cair pra Serie B pra varrer os Ratos que tão no Corinthians, que assim seja!
em Bate-Papo da Torcida > SAF é a única solução SIM, não venham com história...











