Post de tio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Tio Sonho
Exatamente, hoje podiamos estar como a saf do Bragantino, não pera, como a do vasco! Não pera, como a do coritiba, a do cuiba, já sei, a do América mineiro, me ajuda ae!
Exatamente, hoje podiamos estar como a saf do Bragantino, não pera, como a do vasco! Não pera, como a do coritiba, a do cuiba, já sei, a do América mineiro, me ajuda ae!