Post de tio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Exatamente, hoje podiamos estar como a saf do Bragantino, não pera, como a do vasco! Não pera, como a do coritiba, a do cuiba, já sei, a do América mineiro, me ajuda ae!

Em resposta ao tópico: "saf"

Continuem contra SAF e acostumem-se a ser saco de pancadas de Palmeiras e Flamengo por mais uns 10 anos, porque somos o ‘time do povo’.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X