Richard Silva
Sim, o Corinthians vai conseguir pagar mais de 3 bi de dividas sim, devendo a Deus e o Mundo KKKKKK, com aquele bando de rato dentro do clube.. 'Vamos acordar ', e tu ainda me diz isso, torcedor que acredita que da pra reeguer o clube com boa gestão, coisa que não temos a MUITO TEMPO, e com esse valor de divida, é um completo ASNO
em Bate-Papo da Torcida > SAF é a única solução SIM, não venham com história...
Em citação ao post:
Vai fazer lobby para vender o que é seu e não o que é de todos! Mané SAF é o KRA***!
O time é do povo e o povo vai fazer o time...
Agora tá indignado de ficar um tempo sem ganhar ou vive só de título vai trabalhar em cartório ou troca de time.
Se tivesse vivido entre 54 e 77 nem acompanhava mais o clube né?
Tem que cobrar quem tá lá e não entregar na mão de quem tem dinheiro e por ser dono pode simplesmente declarar falência, mudar nome ou fechar as portas.
Vamos acordar, fiscalizar, cobrar e acima de tudo apoiar!
Pelo Corinthians, com muito amor, até depois do fim!