Ernesto Minas
A comentarista da ESPN, Renata alguma coisa, explicou na hora que não houve irregularidade.
Que o gandula pode agir daquele jeito, menos aqui no Brasil; recomendação da chefia de arbitragem daqui.
em Bate-Papo da Torcida > Ramalho foi mal ontem, mas o gol foi irregular
Em resposta ao tópico:
Ele da um bico pra lateral pra ganahr tempo, o gandula ilegalmente da a bola na mão do jogador do racing
O ramalho n estava desatento, nem foi pego de surpresa.. O gol que foi irregular mesmo
Muito parecido com semana passada, mas o de ontem foi irregular
N é passando pano, mas mais um gol irregular e ninguém RECLAMA!
Ninguém SABE A REGRA? !
TEM que TER alguém NO BANCO que SAIBA AS REGRAS PRA QUESTIONAR, PARECE UM BANDO DE AMADOR que ACEITA TD DE CABEÇA BAIXA
Ninguém RECLAMAR DE NADA MATA O TORCEDOR