Adriel Amaral
é sério que só vale no Brasil?
N é possível kkkkkkkkkkkk
Não sabia mesmo, varzea demais
em Bate-Papo da Torcida > Ramalho foi mal ontem, mas o gol foi irregular
Em resposta ao tópico:
Ele da um bico pra lateral pra ganahr tempo, o gandula ilegalmente da a bola na mão do jogador do racing
O ramalho n estava desatento, nem foi pego de surpresa.. O gol que foi irregular mesmo
Muito parecido com semana passada, mas o de ontem foi irregular
N é passando pano, mas mais um gol irregular e ninguém RECLAMA!
Ninguém SABE A REGRA? !
TEM que TER alguém NO BANCO que SAIBA AS REGRAS PRA QUESTIONAR, PARECE UM BANDO DE AMADOR que ACEITA TD DE CABEÇA BAIXA
Ninguém RECLAMAR DE NADA MATA O TORCEDOR