Post de Vincente no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vincente Castro
Quais são os critérios pra se classificar, tem que ficar em 12°?
Se desse a Sul-americana ano que vem, estaríamos menos f0d1d0s
Quais são os critérios pra se classificar, tem que ficar em 12°?
Se desse a Sul-americana ano que vem, estaríamos menos f0d1d0s