Post de Alvinegro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Depende, vai liberar algumas vagas por causa da Copa do Brasil e Libertadores, se Cruzeiro for campeão ainda libera mais uma vaga, se o Cruzeiro não ganhar acho que até 14 vai pra Sula, se for campeão até o 15 vai

Em resposta ao tópico: "Sul-americana 2025"

Quais são os critérios pra se classificar, tem que ficar em 12°?

Se desse a Sul-americana ano que vem, estaríamos menos f0d1d0s

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X