Post de Alvinegro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alvinegro 01
Depende, vai liberar algumas vagas por causa da Copa do Brasil e Libertadores, se Cruzeiro for campeão ainda libera mais uma vaga, se o Cruzeiro não ganhar acho que até 14 vai pra Sula, se for campeão até o 15 vai






