Rafael Silva
Amigo entenda uma coisa
A torcida funciona assim:
Se é gringo é automaticamente bom
Se é brasileiro campeão de tudo é ultrapassado
Esse cara foi demitido precocemente do time do cr7 por jogar mal e ganhar somente 2 partidas em 6, com elenco bilionário e segundo melhor tecnicamente da liga (só perde para o Al hilal)
em Bate-Papo da Torcida > Esse Luís Castro é mais um fraco..
