Deixe seu comentário
Melhor resposta
@antonio-nesio em 02/11/2024 às 06:57
Já querem derrubar o técnico antes dele chegar.
Merecem mesmo serie B
Publicidade
Últimas respostas
@marco-aurelio-colabe em 02/11/2024 às 10:52
Pq ele fala português de forma enroladinha
@max-wallem-mesquita- em 02/11/2024 às 07:47
Eu não gosto, mas se for pra ficar trazendo técnico nível Ramón e Antônio Oliveira, melhor o Luís Castro, mas se buscar acha melhores
@gabriel1709 em 02/11/2024 às 06:47
Deve ser a mesma galera emocionada que acha que Deyverson, Mastriani ou Alex Arce são os melhores centroavantes do mundo
Publicidade
@paulo.cezar.sousa em 02/11/2024 às 06:47
Para os padrões do futebol brasileiro é um bom técnico.
@rafael-silva35 em 02/11/2024 às 06:44
Amigo entenda uma coisa
A torcida funciona assim:
Se é gringo é automaticamente bom
Se é brasileiro campeão de tudo é ultrapassado
Esse cara foi demitido precocemente do time do cr7 por jogar mal e ganhar somente 2 partidas em 6, com elenco bilionário e segundo melhor tecnicamente da liga (só perde para o Al hilal)
@pedro-h-barbosa em 02/11/2024 às 06:44
Também não acho tudo isso, início dele com o Botafogo foi bizarro, só manteve pq a direção deles tiveram pulso firme, aqui se ele perder o Paulista já vai ter gente pedindo a cabeça
@carlos-vidiagran em 02/11/2024 às 06:44
Luis Castro é muito bom