Post de Vinicius Costa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E que campeonato mais lixo né. Até o 16 classifica. Ou seja, se você se livrou do rebaixamento na última rodada com time lixo, seu premio é a sulamericana. Patético

Em resposta ao tópico: "Não vai no Barulho da mídia. 2025 3 campeonatos"

Hoje Classificam para a sulamericana 2025 até o 14⁰ colocado no brasileirao. Se o Cruzeiro for campeão da Sulamericana, vão classificar para sulamericana até o 15⁰ lugar do campeonato.

Ou seja 4 rebaixados e o 16⁰ não classifica para nada. O resto vai tudo para as continentais.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X