Post de Milinkovic no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá certo o problema do Corinthians são os técnicos que passaram então... Dos msm criadores que acreditam em papai Noel

Em resposta ao tópico: "Reforço Midiático - TREINADOR"

Temos um time! Não temos treinador!

Voltamos a disputar, competir, precisa enxugar gastos como Pedro Raul, e os Lesionados que não vinham bem ou tinham pouca minutagem, para poder investir em Laterais mais qualificados ou um Ponta que seja minimamente melhor que os disponíveis em nosso Plantel.

Precisamos de um treinador qualificado para a próxima temporada e o nome é José Mourinho! Midiático, Experiente e corajoso! O que falta para Ramon Diaz, Ou Carille ou algum treinador que já tenha passado por aqui. Precisamos de consistencia, de e um time que seja bem treinado e tenha continuidade de trabalho. Pode aparecer maluquice mas um treinador midiático poderia ser uma porta aberta para Europa, para outros mercados e possíveis reforços de peso nas próximas temporadas.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X