Gab
Pior ainda é condicionar a uma vitória contra o Palmeiras, que rivalidades a parte, é um dos melhores times do país há anos e não é nenhuma tragédia não ganhar um jogo assim.
Aí faz igual o Juventude que demitiu o treinador por perder dos dois melhores times do Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > Pressão Aumentou!
Em citação ao post:
Nunca consigo entender se um presidente já não confia mais no trabalho do técnico e tem a certeza que quer trocar o comando técnico... A decisão dissi sempre fica a uma próxima derrota de demiti-lo... Isso só é perca de tempo não... Aprendeu nada com as demoras em trocar o Mano Manazais e o Tonho da Lua


