Post de GUSTAVO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gustavo
Campeonato acabou e o Athetico Paranaense não fez o jogo atrasado dele. O maior acerto dessa simulação foi isso...
Campeonato acabou e o Athetico Paranaense não fez o jogo atrasado dele. O maior acerto dessa simulação foi isso...