Post de GUSTAVO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Campeonato acabou e o Athetico Paranaense não fez o jogo atrasado dele. O maior acerto dessa simulação foi isso...

Em resposta ao tópico: "Escapamos com folga da Série B... Corte em 42 Pontos."

Escapamos com folga da Série B... Corte em 42 Pontos.

Na minha simulação, e se o Sr. Ramón Diaz não nos sabotar, essa é a classificação que eu creio que ficaremos ao final das 38 rodadas.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X