Paulo Santos
O sentimento é esse mesmo!
O Corinthians virou sinônimo de fracasso, de derrota, de vergonha, de algo medonho e ridículo. Pra mim times assim era o Vasco, Atlético-MG, Botafogo, Fluminense, Athletico-PR e essas bos.tas aí espalhadas pelo o país.
Estamos entrando nesse seleto hall de times medíocres perdedores!
Parabéns a máfia R&T, destruíram um dos gigantes desse país! Medíocre ao extremo torcer para o Corinthians hoje em dia!
em Bate-Papo da Torcida > Ver Flamengo nessa final é um tapa na nossa cara, que merd@
Em resposta ao tópico:
Que desgosto torcer para o Corinthians cara, que tristeza, é um misto de azar com burrice torcer pra esse time sic.