Robson Oliveira
Tem que ganhar 6 jogos pra SONHAR com um possível G9, esquece. O bom do G9 é que 15º colocação dá vaga pra Sulamericana, o Corinthians praticamente só precisaria se salvar do rebaixamento pra se classificar.
em Bate-Papo da Torcida > Vai virar G9 o Brasileirão
Em resposta ao tópico:
Tá encaminhando para ser assim, será que se não emplacar umas 5 vitórias aí nesse fim de temporada não dá pra beliscar. Seria um milagre, custa nada sonhar...