Vai virar G9 o Brasileirão
Tá encaminhando para ser assim, será que se não emplacar umas 5 vitórias aí nesse fim de temporada não dá pra beliscar. Seria um milagre, custa nada sonhar...
258 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Tá encaminhando para ser assim, será que se não emplacar umas 5 vitórias aí nesse fim de temporada não dá pra beliscar. Seria um milagre, custa nada sonhar...
258 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Tem que ganhar 6 jogos pra SONHAR com um possível G9, esquece. O bom do G9 é que 15º colocação dá vaga pra Sulamericana, o Corinthians praticamente só precisaria se salvar do rebaixamento pra se classificar.
Eu acho que o Cruzeiro roda para o Racing.
Impossível.
O nono geralmente varia entre 53 a 55 pontos.
O Corinthians teria vencer 6 jogos no mínimo e a o Vasco não faça 10 pontos os últimos 7 jogos
Teríamos que ganhar as sete, torcer por uma combinações de resultado e ainda botafogo, Flamengo e Cruzeiro ser campeão da sula e ficar entre os 8 primeiros
Se virar G-9 é Sul-Americana até a 15° colocação, óbvio que dá.