Post de Franciel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Teríamos que ganhar as sete, torcer por uma combinações de resultado e ainda botafogo, Flamengo e Cruzeiro ser campeão da sula e ficar entre os 8 primeiros

Em resposta ao tópico: "Vai virar G9 o Brasileirão."

Tá encaminhando para ser assim, será que se não emplacar umas 5 vitórias aí nesse fim de temporada não dá pra beliscar. Seria um milagre, custa nada sonhar...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X