David Lima
Concordo, mas os conselheiros e oposição naoquerem uma SAF, isso separaria o clube do futebol, hoje quem paga as contas do clube o futebol mascolino. Além diss esses caras iriam só ver a administração, ficariam de fora de tudo. Eles não querem pois devem ter seus interesses em risco, se pensassem no Timão, teriam tirado a R&T a muito tempo, todos sabiam dos mandos e desmandos e a falta de pagamentos mesmo com dinheiro entrando.
em Bate-Papo da Torcida > Agora com a Cabeça mais fria olhem isso:


