Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Novembro de 2024 às 19h07 Thiago Coutinho Infelizmente a defesa não é fora da curva feito ele. Quem gostou gostei 2 RaphaelFelipe Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/11/2024 às 11h00 E as imagens dele fazendo sinal que dormiram lá na defesa? Abrindo os braços = assim não da.