x
Fórum do Corinthians

Quem viu essa de Memphis?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Fj

Ranking: 133º

Fj 13.628 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/11/2024 às 10:58
Por Fj (@flavio.junior30)

Quem viu essa de Memphis?

Memphis deu o passe para Garro e saiu comemorando. Infelizmente o garro não acertou o gol

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Antonio Vendramini Neto

Ranking: 166º

Antonio 12.005 posts

@toninho.vendramini em 02/11/2024 às 11:00

E as imagens dele fazendo sinal que dormiram lá na defesa? Abrindo os braços = assim não da.

Foto do perfil de Antonio Aparecido Magri

Ranking: 625º

Antonio 5.181 posts

@antonio.aparecido.m2 em 02/11/2024 às 11:02

Cara joga muito coloca os parceiros na boca do gol

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Wilson Kikawa

Ranking: 2.704º

Wilson 1.378 posts

@wilson.kikawa em 04/11/2024 às 12:01

Por esse ângulo aí me lembrei do ronaldo o fenômeno encobrindo o goleiro do Santos, mas era Ronanldo né 'O Fenômeno ' rsrs!

Foto do perfil de Senhor Kunga

Ranking: 81º

Senhor 840 posts

@senhor-kunga em 04/11/2024 às 07:50

Ele jogando mudou totalmente yuri alberto faz mais gols, pois ele cria jogadas e atrai marcação.

Precisa de atacantes de qualidade, tem que vender o yuri e ir atrás de um ponta direita tipo helinho ou artur. Um ponta esquerda tipo o Guilherme do Santos, o erick pulga do ceara, ou edmilson jr do catar.

E mais um centroavante matador.

Ai pode negociar todo o restante dos atacantes

Foto do perfil de Carlos Tadeu Stoduto

Ranking: 720º

Carlos 4.732 posts

@carlos.tadeu.stoduto em 04/11/2024 às 07:18

Chega disso, já era...

Contrataram comissão técnica para sair do Z4 e não para ganhar títulos...

Títulos só interessa para a torcida, para o clube vale o que o Financeiro planejar...

Foto do perfil de Rafael Fagundes Dá Silva

Rafael 42 posts

@rafael.fagundes.da.s em 04/11/2024 às 06:00

Gostaria de ver vitórias!um time que não se acomode com o placar em vantagem! Que não fique sonolento!ou moscando! Durante o segundo tempo!isso que eu gostaria de ver!

Publicidade

Foto do perfil de Luis Filipe Nascimento Bemmi

Luis 148 posts

@luis.filipe.nascimen em 03/11/2024 às 21:23

Por isso o Garro errou, ele comemorou antes...

Contém ironia...

Foto do perfil de Leilo Pereiro

Ranking: 3.830º

Leilo 916 posts

@leilo-pereiro em 03/11/2024 às 18:03

Se ele tivesse em um time decente já estaria brilhando no futebol brasileiro... Mas ele tá no Corinthians, num time patético e frouxo, assim fica muito mais difícil.

Foto do perfil de Ricardo Felippi

Ranking: 1.258º

Ricardo 2.944 posts

@ricardo.felippi em 03/11/2024 às 16:39

Ahhhhh então foi ele que comemorou antes? !?

Precisa avisá-lo que aqui esperamos para gritar gol kkkk

Foto do perfil de Arruda, Márcio Luiz

Ranking: 5.234º

Arruda, 610 posts

@marcio.luiz.arruda em 03/11/2024 às 16:38

O Garro é um bom jogadoras errou feio. O certo era passar para o Yuri que estava livre. Infelizmente agora não adianta chorar o leite derramado. Vida que segue. Vai Corinthians!