Post de Silvio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esses que não quer ajudar também respeito mas me parece igual aqueles que dão desculpas pra ajudar um cara na rua e coloca a culpa no governo! Esquece o governo porque se esperar do governo estamos fritos!

Em resposta ao tópico: "Recado aos que não pretendem doar pra vaquinha"

Entendo e respeito o sentimento de cada um que não quer participar. Mas por favor não faça propaganda contra, não reclame de quem vai ajudar, e mesmo que você queira condicionar sua participação a evento A ou B guarda seu motivo pra você.

Não quer participar? Tudo bem, ninguém é obrigado, mas por favor não atrapalhem.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X